lundi 19 mars 2007

Abertura do Blog

Dedico esse blog a minha "petite Fleur", que finalmente conseguiu uma familia depois de dois anos à espera no SPA (abrigo e refugio dos animais).
Eu não sei bem o que aconteceu com ela, sei que foi abandonada um dia, não entendo como alguém poderia abandonar um animal tão doce e gentil.
A fleur me escolheu como mãe pq ela precisava de amor, proteção, carinho e todo o conforto que ela merece!
Um animal tem sentimentos e é um ser vivo, ele cativa, tem ciumes pois tem medo de perder o seu dono, ele brinca para te chamar atenção, mia como se falasse o nome qd precisa de ajuda, um animal é sempre uma alegria na casa!
Mais vale um animal adotado num abrigo do que outro que encomendamos à um canil mesmo antes de nascer, pq a sociedade prefere os animais de raça pura, pq é de graça não presta, pq nos abrigos de animais eles não vem educados! isso é conversa fiada!
A fleur é um amor, é um anjo na minha vida, ela brinca de manhã, de tarde ela fica olhando a rua e de noite dorme que nem um anjo, não faz barulho, não mia muito, aprendeu a fazer pipi no seu banheirinho no mesmo dia que chegou e é super educada, ja esta aprendendo aos poucos os seus limites.
Essa joia rara, eu adotei neste sabado no SPA, porém ela conquistou todos (como se ela vivesse mt tempo conosco). Ela saiu das grades do SPA para um lar e passou a ver o mundo de outra forma através do vidro da janela que é bem mais agradavel!
Apresento para vocês a Fleur que é nada mais nada menos que uma Flor. Ela é linda! cor de prata e ouro, pq ela é uma joia! ela tem 4 aninhos porém brinca como gatinho de 5 meses!
Colocarei fotos dela em favor à adoção dos animais, quem sabe alguém fara mais algum bichinho sorrir?

Photo: Fleur ao chegar pela primeira vez no seu novo lar, ela ficou surpresa entrou em todos os cômodos da casa, testou logo os seus brinquedos, a sua casinha!

2 commentaires:

Unknown a dit…

Querida Ane ,fiquei tocada com sua história mesmo que de certa forma eu participei mas tudo que vem de vc vira prata e ouro vc é mesmo muito especial com sua atitude quem sabe alguem siga seu gesto e faça mais um gatinho sorrir .
Falar da Fleur não é dificil ,basta olhar em sua carinha pra ver que este bichinho saiu do inferno pro céu ,ela é linda como a mãe e delicada como papai com certeza.
eu me convidei a ser a madrinha da florzinha quero estar sempre presente em sua vida .
Fleur que bom que vc achou pessoas que tem Deus no coração.


SEJE BEM VINDA FLEUR.PARABÊNS MAMÂE E PAPAI!!!!!!!!!!!

Annie a dit…

Lenita,
Obrigada por tudo, é claro que a senhora é a madrinha da Fleur, rs ela ainda tera tantas madrinhas...
Essa gatinha me encantou com o seu jeitinho meigo e viva o seu novo lar!