jeudi 22 mars 2007

Miam! Que delicia!

Não é fazendo propaganda mesmo!
mas, na realidade qualquer gato adora Whiskas!
Hmmm na foto parece delicioso esses pedaçinhos de carnes com um caldinho q fez a Fleur lamber os labios!
De acordo com a veterinaria da Fleur, todos gatos de idade adulta devem comer 2 vezes ao dia, apenas uma porçãozinha de ração e uma sopinha dessas para fazer o equilibrio alimentar!
Eles adoram!

Photo: Eu gostaria de ser a gata do Whiskas!

Photo: Miam! Quantas vezes eu desejei uma comidinha boa dessas!
Photo: Depois do rango eu parti para uma soneca. La fora nevando e eu na minha cestinha quentinha em cima do aquecedor! ai que cantinho macio e gostoso, me fez lembrar quando morei na rua durante dois anos, usando as garagens dos outros para poder sobreviver, passei tbm fome, até que finalmente alguém me levou ao SPA (Serviço de proteção aos animais) e fiquei la por mais dois anos à espera de alguém especial para me adotar, finalmente posso dizer que hoje tenho uma vida de princesa, mas ainda penso nos meus amiquinhos que vivem nas ruas que sofreram assim como eu sofri um dia.

Aucun commentaire: