vendredi 15 juin 2007


Photo: O novo lar de fleur.

Photo: Fleur brincando com o mini homem-aranha.

Photo: Na sexta-feira passada, tive que ser operada com urgência de uma glandula que inflamou. 15 dias de repouso, o chato é que tem tanta coisa para arrumar e fiquei doente justamente na semana que me mudei...
Agora estou melhor, uma enfermeira vem todos os dias aqui.
Fleur esta mt feliz, correndo para tudo que é lado e super curiosa todas as vezes que ver algo novo fica observando atentamente.
Ela ja se acostumou com o novo lar, parece até que viveu aqui a vida toda, eu sinto que a Fleur esta mais livre, com mais espaço para brincar, caminhar, correr... ela esta desfrutando cada minuto das suas 7 vidas!

2 commentaires:

Dany a dit…

Lindinhaaaaaaaaaaaaa!! Tô doida pra ver esse seu novo AP! Fleur està uma fofura como sempre... Vejà sò, vou adotar um cachorrinho :-D Um "westie"!! Vai là no meu blog eu coloquei a foto dele!

Como é? Se canapé jà chegou? Me diga qdo vc vai me convidar pra visitar seu "lar doce lar"!

Beijos

Saudades................

Annie a dit…

:) sim o canapé chegou sexta passada! :P
:) vc tbm vai fazer um blog para o westie? =P as meninas devem estar super anciosas para o 1° cachorrinho! rss imagino que devem estar escolhendo o nome e tudo....
:P et aussi, sonhando passeando na rua com o novo amiguinho, ou nova?
é cadela ou cachorro? rs